quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A Essência do Amor...(Andrea Lucia)

Mal posso aguardar,
O momento de me entregar,
De estar, novamente, ao teu lado,
Desfrutando teu sabor,
Pra te sorver e te tragar,
Apreciar teu “bouquet” requintado,
Encantar-me com teus beijos apurados,
Passear pelo teu corpo inteiro,
Entorpecer-me do teu pecado...
E pra teu doce deleite,
Fazer-me de teu banquete,
Ofertando-te meus beijos adocicados,
Oferecendo-te meu sexo nacarado,
A embriagar-te da tua bebida preferida,
Numa profusão de líquidos fermentados,
Fomentados nos tonéis dos divertimentos,
Amadurecidos nos barris dos sentimentos,
Cultivados nos vinhedos do fervor,
Cujo tempo só revigora e aprimora,
Essa divina essência que é o nosso Amor!

2 comentários:

Reinaldo Sousa disse...

Que lindo!!!!
Adorei o poema!
bjs

Andrea Lucia disse...

Obrigada Reinaldo!!!
Beijão,
Andrea.